Total de visualizações de página

domingo, 21 de março de 2010

ATENDIMENTO GRATUITO NO ACRE E SUPORTE ÀS MÃES NO RIO DE JANEIRO (REPORTAGENS)

Responsável pelo Smile Train, organização não governamental americana respeitada e conhecida noi mundo todo, principalmente após o documentário ganhador do Oscar em 2009 chamado Smile Pink (veja post sobre o assunto).

Quem me mandou o link destas reportagens foi a Marcia, mamãe da Duda, sempre antenada no que está rolando por aí sobre o assunto... valeu Marcinha....

A única ressalva que faço sobre a matéria é o que colocam como causa da FLP... sabemos que nao são somente esses 3 motivos, aliás temos diversos casos cujo motivo nem é identificado.. De resto, excelente reportagem, inclusive com resultados cirúrgicos muito bons.. vale a pena conferir!!!


http://www.youtube.com/watch?v=wIJe5keNIZE


Já esta outra reportagem, na verdade uma entrevista com a Dra Fátima Brandão, mostra seu projeto em prol das mamaes de crianças FLP que são de baixa renda do RJ... o intuito de dar respaldo material (alimentação adequada, geração de renda, capacitação..). Pequeno detalhe: ela tb é mãe de um portador de FLP, mas já trabalhava com esse público antes disso... Muito bacana!!

http://www.youtube.com/watch?v=bz2csaBRM8w


bjocassss

Nenhum comentário:

Postar um comentário