Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

ANA MARIA BRAGA FALA SOBRE FLP EM SEU PROGRAMA

Galera.. esperei muito tempo por esta reportagem, e ela aconteceu num dia em que eu não assisti por não estar em minha casa, mas está o link aí... o foco da reportagem é o trabalho da Operaçao Sorriso. Além de mostrar um caso de sucesso, tem uma entrevista com Dr Nivaldo Alonso, conceituadíssimo... vale a pena conferir.

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1113303-7822-CIRURGIA+PARA+CORRIGIR+LABIO+LEPORINO+E+SOLUCAO+PARA+CRIANCAS,00.html

2 comentários:

  1. Oi Patrícia, adorei o seu blog, estava meio perdida na net procurando dicas sobre amamentação e fenda palatina e encontrei seu blog, que bom que vc teve essa iniciativa tenho certeza de que tem ajudado muitas pessoas.
    Minha bebê nasceu dia 04/12/2009 com fenda palatina posterior. No começo também foi muito difícil pra mim sem informações adequadas, triste por não poder amamentar e vendo a dificuldade dela ao se alimentar, mas como vc sempre estive atenta e não esmoreci. Graças a Deus tudo está indo bem, ela está prestes a completar 4 meses e a cada dia mais linda e esperta, porém as dúvidas existem e agora não tenho a mínima idéia de como introduzir a papinha. Gostaria de manter contato com vc por e-mail para se possível vc me dar mais dicas a respeito de alimentação, meu e-mail é catarinaornellas@hotmail.com. Ficaria muito feliz se pudessemos nos corresponder. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Catarina... vou resumir aki para outras mamaes tb terem a resposta, mas depois t emando detalhes por e-mail: a introduçao da papinha é como a de qqr bb, ou seja, comece com uma sopinha nao muito grossa, peneirada, suse uma peneira de trama bem pequena pra poder ficr assim... nao coloque muitona colher pq a textura e a consistencia é diferente do leite e o bb estranha, pode ter ânsia... conforme o bb for aceitando, vc vai aumntando a quantidade na colher e a quantidade total da refeiçao... depois procure deixar mais grossa tb, usandouma peneira de trama maior.... mais pra frente, depois de uns 2, 3 meses, vc poderá começar a amassar co mo garfo... bjosssssssssss e valeu pelos elogios!!!

    ResponderExcluir