Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

OPERAÇÃO SORRISO E EU

Hoje conversei com um pessoal da agência F/Nazca, que cuida da conta da Operação Sorriso no âmbito publicitário. Eles estão planejando a campanha 2011 e fui convidada a dar um depoimento sobre ser mãe de fissurado. Foi ótimo relatar a experiência, esclarecer o nosso coidiano e principalmente saber que tem alguém ou alguma instituição que deseja algo muito parecido que eu: dividir experiências, multiplicar informações. Que bacana saber q esse singelo blog pode ser o precursor de um trabalho maior, com o mesmo intuito!!!! Meninas, muito obrigada pelo convite, pela oportunidade, pela conversa e pela idéia que, tenho certeza, ajudará muuuitas mamães.... beijosssss

3 comentários:

  1. Cara Patrícia,

    Em nome da Operação Sorriso e, principalmente, de nossas crianças, gostaria de lhe agradecer pela ajudaa e atenção com equipe da FNazca.
    Eles são fantásticos e estão trabalhando duro para que consigamos cconscientizar a sociedade sobre a fissura lábio-palatina, e levar esperança para as milhares de famílias que ainda sofrem por não terem condições de oferecer a cirurgia reparadora de qualidade para seus filhos.
    Parabéns pela iniciativa do blog e espero que possamos continuar a contar com sua importante ajuda.

    Obrigado,

    Clóvis Brito
    Diretor Executivo
    Operação Sorriso do Brasil

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é um anorme orgulho receber esse depoimento. Eu é quem devo agradecer vcs!! de verdade!!! Claro que podem contar comigo sempre!!! ficarei imensamente feliz...

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Patricia Parabéns por tudo que vc tem feito, tenho certeza que não só eu como outras mamães gestantes de bebês fissurados estão aprendendo muito com vc!
    Quero tb logo após o nascimento do meu bebê poder ajudar nas campanhas da operação sorriso!
    Um beijo grande que Deus continue te iluminando para q vc possa ciontinuar ajudando as pessoas!

    ResponderExcluir