Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

1 ANINHO!!!

Não podia deixar de registrar aqui que hoje, 11/12, minha Ana Clara faz um aninho!!

Um ano de lutas e vitórias, descobertas e consquistas.... e muitas, muuuuuitas alegrias.

É um bebê muito inteligente, aprende tudo o que nós ensinamos (e o que não ensinamos tb... rsss) é rápida, tem uma percepção de dar inveja a muito adulto desatento.... rsss... e nao deixa nada a desejar em seu desenvolvimento, ao contrário, está sempre um passinho adiante (acelerada demais, quer tudo para ontem... rsssss)

Maior alegria de minha vida!!!! amor maior, não há!!!!!!

3 comentários:

  1. Parabéns pra ela, e principalmente pra vc,
    vc me lembra minha mãe.
    Nasci com fenda palatina, tenho vinte anos, hoje graças a Deus temos informações ao nosso favor, imagine como as coisas eram há vinte anos atrás, hoje, acredite está bem melhor, mais tem que melhorar muito lógico. Mas parabéns por ser tão corajosa e batalhadora, o mundo precisa de mais pessoas assim, como vc e minha mãe, que não cairam no conformismo e foi a luta divulgar a FLP e lutar contra o preconceito. Feliz ano novo pra vc e pra sua filhinha, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Patrícia, estou entrando no seu blog pela primeira vez, pelo fato de que eu também fiz um blog voltado para assuntos concernentes à fissura lábio-palatina. Eu tenho um filho de 5 anos, que nasceu com fissura bilateral e de palato completo, já passei por muita coisa, muita luta e sei que muitas lutas ainda virão, pois outras cirurgias estão programadas ao longo da vida dele, mas sigo assim, sempre confiante, pois meu filho é muito feliz e lindão...rs. Desejo muitas alegrias para vc e sua filhinha, que tenho certeza, já é uma vencedora. Meu endereço do bloguinho novo é: http://nascendocomfissuralabiopalatina.blogspot.com. E o endereço do blog dos meus filhos é: http://daviebruno.blogspot.com. Seja bem-vinda, caso queira nos visitar.

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelos coments, com certeza temos mais informaçoes e uma medicina mais avançada... graças a Deus... vamos sempre em frente q tuuudo ainda vai melhorar, é só a gente nao esmorecer....ótimo 2010 a todos!!!

    ResponderExcluir