Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de maio de 2009

SER SUA MÃE

- Ser mãe é dedicar minutos preciosos à amamentação a cada três horas religiosamente... ser sua mãe é te dedicar todo o meu dia para que você se alimente a cada hora, aos pouquinhos... isso nos deixa juntinhas por muito mais tempo.
- Ser mãe é se emocionar ao sentir seu bebê sendo amamentado. Ser sua mãe é sofrer por não ter conseguido te amamentar em meu seio, mas é ter uma enorme alegria em cuidar zelosamente das suas várias mamadeiras, assim posso dedicar ainda mais tempo para aquilo que é seu...
- Ser mãe é torcer para chegar o dia em que o bebê vai dormir a noite toda. Ser sua mãe é ficar com o maior remorso ao te deixar dormir a noite toda sem mamar. Isso porque quero você com o peso ideal pra cirurgia.
- Ser mãe é chorar junto com o bebê quando toma vacina. Ser sua mãe é ter medo de você engasgar com a vacina via oral por ser um líquido viscoso... nem todo mundo sabe como você deve deglutir em segurança.

Ser sua mãe desde o começo foi a maior benção da minha vida, desde quando o resultado do exame deu positivo, desde quando ouvi pela primeira vez seu coraçãozinho minúsculo batendo vigorosamente, desde quando senti você chutar, desde quando te vi pela primeira vez com os olhinhos abertos tentando entender que lugar era aquele diferente da barriga da mamãe, desde quando te peguei pela primeira vez, desde quando você me olhou nos olhos, desde quando você sorriu pra mim... desde sempre... e cada dia mais e mais!!!!!!

Não me importo em não ter tempo para mim, em não ter tempo para a casa porque meu tempo é todo seu. Não me importo em tomar bronca por ter esquecido de almoçar, porque você com certeza vai ter tomado a sopinha mais nutritiva e fresquinha, a frutinha mais gostosa e mamado o leitinho mais morninho.Não me importo em passar bastante tempo em casa, porque você me recompensa com sorrisos e carinhos.Não me importo em ter pouco tempo para tomar banho, em almoçar comida fria as 3 horas da tarde, em trocar de roupa pq ta cheirando azedinho, não me importo em me molhar toda qdo vc bate os pezinhos na banheira, não me importo em passar a noite em claro vigiando seu sono, em chorar com você por não saber o motivo do seu choro... não me importo... amo muito passar por tudo isso... amo muito sua presença na minha vida... amo muito você, Ana Clara, a jóia mais preciosa, o presente mais lindo que Deus poderia me dar.

Um comentário:

  1. Linda mensagem ... Ei... Fomos lá em Bauru conhecer o centrinho ... Vamos lhe mandar um email com nossas impressões ...

    Grande abraço.

    ResponderExcluir